29 de maio de 2011

ser feliz.

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência."




Hoje sou feliz, hoje agarro a vida com todas as minhas forças, hoje volto ao local onde mais chorei, onde sofri sozinha e digo que agora eu sou feliz!!
Sou feliz porque com os erros do passado aprendi como percorrer o caminho da vida, porque foram esses mesmo erros que me tornaram na pessoa que sou hoje, com capacidades e força para lutar pelos meus sonhos, com certezas do que quero, sem vontade de desistir.
Hoje tornei a ser a pessoa que durante muito tempo esteve apagada.
Hoje eu grito de liberdade e paixão, hoje saboreio a vida.


Metade desta felicidade devo à minha puppi* =) 





Sem comentários:

Enviar um comentário

sorriso(s)