30 de novembro de 2011

we found love.


Quando partes há um pouco de ti que permanece comigo. Invades-me sempre que te invento e te busco fantasiando a nossa contagiante melodia. Ainda guardo o sabor dos teus lábios tocando os meus desde a última vez. É como se te beijasse neste preciso momento. Sentes?! A tua boca é a sede do prazer.
Não pares. Beija-me à luz do nosso desejo. Suga-me. O teu sussurro perto do meu ouvido é pura excitação. Tu sabes...
Como se não bastasse, as tuas mãos sobressaltadas enchem-me os contornos. Como me queres... como te quero paixão!
Cola em mim como lenha ardendo fugazmente na lareira. Arrisca comigo a tua maior fantasia. Eu guardo segredo, prometo. Quero perder-me contigo numa loucura infindável só nossa.
Vamos escalar juntos ao cimo da montanha. Desejo estremecer bem dentro de ti e afundar-me contigo na mais genuína catástrofe rendida ao prazer. Quero gemer bem alto o quanto te amo...
Adoro ficar completamente louca com batimentos exagerados ao compasso dos ponteiros desorientados do relógio.
Acolhe-me ate amanhecer no teu peito, deixa pousar o meu rosto nele sentindo a tua respiração solta pelo vento que verte entre os pulmões.
Entrelaça as nossas mãos como criança de rua que abraça a solidão.

Porque te AMO!!

2 de novembro de 2011

não desistir.

Não desistas, não vires as costas, não ignores a vida, não te deixes vencer. Problemas existem para serem resolvidos, por isso a certas coisas/acontecimentos chamamos "problemas", porque têm uma solução. A solução pode demorar?? Pode, mas ela existe e mais tarde irá surgir.
A vida muitas vezes é cruel, bate forte no nosso coração, arranca-nos a alma sem pedir licença, rouba-nos quase tudo o que somos, mas do mesmo modo que nos rouba dá-nos a dobrar.

"Não fiques na praia, com o barco amarrado, com medo do mar,
Tudo aqui é miragem, mas na outra margem, alguém a esperar.
Como a onda que morre, sozinha na praia, não fiques brincando,
No mar confiante, ensina o teu canto de ave voando."

Esta é a parte de uma música que me faz pensar em nunca desistir, não virar a cara à mínima dificuldade que a vida nos impõe.
Mas eu não estou aqui a dar uma lição de moral, estou a escrever porque estou a viver e a provar o sabor da felicidade quando ultrapassámos obstáculos, quando nos levantámos do chão e tornámos a abraçar a vida com a mesma força e intensidade de quando nascemos.
O sofrimento ainda assim nunca será esquecido, não o sofrimento de me ter esquecido de mim durante muito tempo, mas sim o de ver quem mais gosto a sofrer por mim. Porque para se perder a confiança basta uns minutos mas para tornar a ganhá-la é preciso muita luta e persistência. E há momentos que choro muito, choro e sofro em silêncio, mas estas lágrimas só me fortalecem, ultrapassei o obstáculo!!
Por isso não desisto de nada, porque aqueles de quem mais amámos nunca vão desistir de nós. O Amor aceita as nossas qualidades mas principalmente aceita os nossos defeitos e ajuda-nos para que esses defeitos se tornem menores.

A única certeza que tenho é que tenho de viver o máximo que puder com quem amo, sem nada por dizer e sem nada por fazer!