30 de novembro de 2011

we found love.


Quando partes há um pouco de ti que permanece comigo. Invades-me sempre que te invento e te busco fantasiando a nossa contagiante melodia. Ainda guardo o sabor dos teus lábios tocando os meus desde a última vez. É como se te beijasse neste preciso momento. Sentes?! A tua boca é a sede do prazer.
Não pares. Beija-me à luz do nosso desejo. Suga-me. O teu sussurro perto do meu ouvido é pura excitação. Tu sabes...
Como se não bastasse, as tuas mãos sobressaltadas enchem-me os contornos. Como me queres... como te quero paixão!
Cola em mim como lenha ardendo fugazmente na lareira. Arrisca comigo a tua maior fantasia. Eu guardo segredo, prometo. Quero perder-me contigo numa loucura infindável só nossa.
Vamos escalar juntos ao cimo da montanha. Desejo estremecer bem dentro de ti e afundar-me contigo na mais genuína catástrofe rendida ao prazer. Quero gemer bem alto o quanto te amo...
Adoro ficar completamente louca com batimentos exagerados ao compasso dos ponteiros desorientados do relógio.
Acolhe-me ate amanhecer no teu peito, deixa pousar o meu rosto nele sentindo a tua respiração solta pelo vento que verte entre os pulmões.
Entrelaça as nossas mãos como criança de rua que abraça a solidão.

Porque te AMO!!

1 comentário:

  1. Que posso eu dizer? Deixaste-me mais uma sem palavras, a forma como te exprimes, como falas de nós e dos sentimentos que temos um com o outro. Apetece-me estar a teu lado nestas noites frias e sentir o teu corpo junto ao meu. Adoro-te meu amor :)

    ResponderEliminar

sorriso(s)