24 de setembro de 2011

após férias.

posso dizer que este ano tive as melhores férias da minha vida, senti o verdadeiro significado do que é ser católica, vivi a certeza de que a minha vida tem um sentido e um propósito. Foram 6 dias a participar nas JMJ, foram 6 dias a viver as melhores experiências e aventuras de sempre e onde no fim o sorriso imperou!!
Por mais que me perguntem como correram as jornadas nunca tenho palavras para explicar tudo o que senti, foi fantástico, único, apaixonante, contagiante... fica a certeza que nós, os jovens, somos mais fortes do que pensamos e quando o amor, a amizade e a alegria nos une somos capazes de tudo.
Mas já passou mais de um mês e parece que foi ontem, as saudades são imensas, as lágrimas nos olhos são incontroláveis quando falo das jornadas. Vai muito mais além da religiao, é a descoberta da nossa essência e do que mais somos capazes para além de...

E eu...
mais feliz do que estou é impossível, após um ano finalmente digo que aprendi com os erros... é quando erguemos a cabeça e seguimos o caminho em frente, que provamos o verdadeiro sabor da felicidade.
E agora o que pensar quando algo de muito bom me está a acontecer? Instala-se a confusão na cabeça :s

1 comentário:

  1. Bem e aqui estou eu para dar a minha opinião :)
    Achei o texto muito interessante e estou a ver que as JMJ são algo de indescritível, algo de extraordinário mas que por mais palavras que se diga não há formas de explicar todos os sentimentos associados.
    O que deves pensar quando algo de bom te acontece? Deixa-te levar pelo o que esta a acontecer, tem que se pensar positivo e seguir em frente :)

    Beijo grande****

    ResponderEliminar

sorriso(s)