30 de setembro de 2011

"it's never to late to love and be loved"

"Ser profundamente amado da-nos força, amar profundamente alguém dá-nos coragem."

E tudo ganha um novo sentido, uma nova cor...
Porque gostar de alguém e saber que o sentimento é recíproco é simplesmente o melhor que podemos ter na vida. Porque bastou apenas um minuto para a vida me sorrir, é o começo de uma nova página. Estar apaixonado é voltar a acreditar, é enterrar de vez o passado, é voltar a ter direito à felicidade!!!
É sentir que gostar de alguém não é viver em função de... mas viver ao lado de... Esse alguém não pode nem nunca deverá ser a alma gémea, não pode ser a pessoa a quem exigimos que tenha o mesmo pensamento e as mesmas ideias, mas sim a pessoa a quem pedimos compreensão e apoio.

A vida é feita de pedacinhos, pedacinhos de tempo que vivemos, não importa a quantidade mas a qualidade do tempo que se vive. Porque um beijo, um toque, um sorriso vivido intensamente vale mais que mil palavras e estar apaixonado é saber olhar e num simples gesto desvendar o olhar.

Agora eu sei que a vida não tem um limite, o limite é o sonho, o limite é o nada... é abraçar a vida, é atravessar fronteiras, é deixar o tempo para trás, perseguir a luz do dia... o limite é vencer!!!!
Eu venci!!! talvez por momentos me deixei vencer mas no fim saí vencedora.

Mais alguma coisa?? ESTOU FELIZ!!!!!!

p.s.: esta imagem vale mais que mil palavras, se adorava o Porto então agora muito mais =)

1 comentário:

  1. Conseguiste-me deixar sem palavras depois de ler este teu novo texto :D. Estar apaixonado é mesmo isso, gostar de alguém e ser completamente correspondido por essa pessoa,é estar ao lado nos momentos que mais se precisa, é compreender a outra metade de nós.
    Como o titulo diz, nunca é tarde para amarmos, para encontrarmos a pessoa que nos faz feliz em todos os aspectos.
    A imagem está 5* (o fotografo é um espectáculo :P) e vais ter o prazer que ver pessoalmente o encanto do local :D.
    Adoro-te doçura, um beijinho grande para ti :)

    ResponderEliminar

sorriso(s)