21 de outubro de 2011

Amo-te.

Que significa?? Pois... ora aí está uma palavra que hoje em dia toma muitos significados, mas todos eles fogem do verdadeiro.

"Amo-te = gosto de ti, és giro(a), interessas-me, até nos damos bem, etc etc etc..." Este é o "Amo-te" que mais vejo, palavra muitas vezes dita da boca pra fora sem muitas vezes se dar conta, palavra tornada numa banalidade.

Esta palavra está a transformar-se como a sociedade que nos rodeia, está a cair no comodismo, porque se sabemos dizer "Amo-te" com facilidade também devemos saber não virar as costas à primeira dificuldade que se impõe.

Amo-te, simplesmente porque te amo.
Amo-te porque há coisas que não se explicam e faz-nos chegar a esta conclusão, não é só o carinho e a ternura que contam, é muito mais além disto. É poder contar com apoio, compreensão, respeito e afecto, é estar contigo um bocadinho e sentir a mesma intensidade como se fosse um dia inteiro, é olhar nos teus olhos e sentir o teu toque e saber que tudo isto que sinto também é sentido do teu lado. Porque dizer "Amo-te" só ganha sentido e valor quando também ouvimos.

No fim de um abraço, num beijo intenso e apaixonado, num espaço entre um beijo e sentir-te junto a mim, num instante entre o desejo e a paixão, entre a vontade quase incontrolável de te ter para mim por um momento, entre o acelerar da respiração e um suspiro, eu te quero dizer AMO-TE.

12 de outubro de 2011

somos um.


e porque ontem se falou no Rei Leão, lembrei-me desta música, sem dúvida das músicas mais bonitas que aprendi no meu grupo de jovens.
muitas vezes são momentos passados a cantar em grupo, a partilhar experiências, que não me fazem desistir deste caminho, deste modo de viver a vida. Embora se discorde, se duvide, se coloca-se inúmeras questões, o que é certo é que todos nós precisamos de encontrar algo que nos dê sentido à vida. quando a vida é vivida dia após dia, sempre a mesma rotina todos os anos, certamente chagará o momento em que nos vamos questionar sobre o porquê de tudo isto.
ainda há dois dias perguntei a uma amiga qual o sentido da vida para ela, a resposta foi "isto não tem sentido, é da ciência", pois, isto é a típica resposta de quem nem se quer se dá ao trabalho de se questionar a si própria para depois saber dar uma resposta plausível.
o que eu sinto é que não devemos acreditar no que está escrito num certo livro, mas sim devíamos pensar que esta forma de viver precisa de ter um sentido, é mistério e continuará a ser, até para a ciência. "acreditamos" em X porque assim fomos educados, mas a partir do momento em que se vive experiências que nos fazem acreditar que vale a pena viver já nada mais importa, se é verdade ou não, o que importa realmente é os valores e princípios que podemos pôr em prática, pois seja em que país for, em que cultura for, todos caminhamos para o mesmo objectivo, o bem geral da humanidade, assim eu sou feliz!
agora mais do que nunca sei o valor que o amor tem, isto é a vida, isto é ser feliz!!! =)

11 de outubro de 2011

great silence!!

hummm está silêncio agora. silêncio da noite. adoro este silêncio.
penso em mim e em ti, penso em nós... estou feliz porque penso em ti, penso no desenrolar dos acontecimentos deste último mês, tudo me corre bem (excepto as burocracias à volta do transporte :p que anda a tirar-me do sério!!).
e é neste silêncio que eu penso em mim e na minha vida, agora mais do que nunca nao vou deixar fugir a oportunidade de ser feliz, porque há sentimentos que vão crescendo a cada dia que passa.

o silêncio da noite da-me um poder, um poder de amar sem limites, amar no silêncio, onde o toque, o olhar, a paixão e o desejo tomam fôlego. descobrir o que somos, para onde nos leva o mistério da noite, porque és tu quem eu desejo, és tu por quem me sinto apaixonada, és quem eu quero olhar agora e és tu quem eu quero tocar e sentir. há coisas que fazem parte nós, é a nossa natureza, eu penso e tu pensas, eu desejo e tu desejas, todos pensamos e desejamos.

eu penso e desejo, dava tudo agora para desvendar o silêncio desta noite, não se pode resistir ao melhor sentimento que existe, amar e ser amado.
porque todos os dias sinto que és o amor da minha vida, o "tal", sinto isso e esse sentimento cada vez se torna maior... mas ainda nao admito, por precipitação e porque sei que chegará o momento em que nenhuma palavra precisa de ser pronunciada para termos a resposta.

Feel. Intuit. You know ;)