11 de outubro de 2011

great silence!!

hummm está silêncio agora. silêncio da noite. adoro este silêncio.
penso em mim e em ti, penso em nós... estou feliz porque penso em ti, penso no desenrolar dos acontecimentos deste último mês, tudo me corre bem (excepto as burocracias à volta do transporte :p que anda a tirar-me do sério!!).
e é neste silêncio que eu penso em mim e na minha vida, agora mais do que nunca nao vou deixar fugir a oportunidade de ser feliz, porque há sentimentos que vão crescendo a cada dia que passa.

o silêncio da noite da-me um poder, um poder de amar sem limites, amar no silêncio, onde o toque, o olhar, a paixão e o desejo tomam fôlego. descobrir o que somos, para onde nos leva o mistério da noite, porque és tu quem eu desejo, és tu por quem me sinto apaixonada, és quem eu quero olhar agora e és tu quem eu quero tocar e sentir. há coisas que fazem parte nós, é a nossa natureza, eu penso e tu pensas, eu desejo e tu desejas, todos pensamos e desejamos.

eu penso e desejo, dava tudo agora para desvendar o silêncio desta noite, não se pode resistir ao melhor sentimento que existe, amar e ser amado.
porque todos os dias sinto que és o amor da minha vida, o "tal", sinto isso e esse sentimento cada vez se torna maior... mas ainda nao admito, por precipitação e porque sei que chegará o momento em que nenhuma palavra precisa de ser pronunciada para termos a resposta.

Feel. Intuit. You know ;)

1 comentário:

  1. Simplesmente adorei o texto doçura :). Já o li e li dezenas de vezes e não me canso de ler o que escreveste. É tão bom amar e ser correspondido na totalidade que não existem palavras suficientes para expressar o que temos vindo a sentir um pelo outro.
    Não existe a menor dúvida que contigo a meu lado, sinto-me o rapaz mais feliz do mundo por ter uma namorada maravilhosa em todos os aspectos. Um dia nada precisará de ser dito para sabermos com toda a certeza que somos o "tal" um do outro :D.

    Um grande beijinho meu amor ;)

    ResponderEliminar

sorriso(s)