25 de janeiro de 2012

sentido de vida.

Ups!! Já vai um tempito desde a minha última publicação :p
Algumas reflexões, porque o melhor que podemos levar desta vida não é palpável, é algo que é sentido e vai muito além do que é visto pelos olhos:

"Sem afectividade e subjectividade, perder-se-ia o sentido da existência, e ficariam apenas leis, equações, modelos e formas."
"A vida nada é até ser vivida. Mas cabe-te a ti dar-lhe um sentido, e esse sentido nada mais é do que o sentido que lhe dás."
"Apenas há uma forma de ser feliz na vida: amando e ser amado."

Não procuro a felicidade eterna, não sonho com o paraíso, não vou exigir mais do que aquilo que tu és.

A minha felicidade eu vou construindo mais um pouco todos os dias, se amanhã der um passo atrás, sei que no dia seguinte dou mais dois passos em frente.


Nestes ultimos tempos a minha vida ganhou um novo sentido, o que de mais maravilhoso e fantástico que pode existir. A partir do momento em que tenho necessidade de dizer todos os dias "Amo-te" a alguém que é verdadeiramente importante tudo ganha sentido, alegria e côr.

Porque é contigo que estou a construir a minha felicidade, com sorrisos, muitas gargalhadas em conjunto, muitas palermices e malandrices, são as palavras meigas ditas num sussurro ao ouvido, as cócegas que me irritam, os gozos, as traquinices, as músicas que ouvimos, as discussões sobre a verdadeira gastronomia, as minhas inúmeras esquisitices, a tua chiqueza e imenso gosto requintado, e depois vem a "graxa" para remediar qualquer situação menos digna.
E são os nossos passeios e saídas para ocupar tardes maravilhosas dedicadas a namorar e a desfrutar um do outro.

Mas é todos os dias, em cada beijo que te dou, te digo e afirmo, que vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para nunca fugires de mim.

É em todos estes momentos que encontro o meu sentido de vida, tu és o sentido de uma grande parte de mim ;) 

1 comentário:

  1. Simplemente fantastico, sinto o mesmo que tu. A cada dia que vai passando aquilo que temos vivido em conjunto tem-nos tornado mais proximos, mais unidos, mais cumplices um com o outro.
    Porque a cada "Amo-te" o que sinto por ti aumenta de uma forma natural e muito boa.

    Um beijinho grande***

    ResponderEliminar

sorriso(s)