28 de janeiro de 2011


Breathing...

Cause I want nothing more than to sit outside Heaven's door and listen to you breathing...
Where I wanna be...

I do not want to take life too seriously, life is not a war of losses and gains. I just want to be. 
Today sadness ran through me all day. There are days like this butthis is different, take full consciousness that we lost a very dear person at any time. Feeling of powerlessness before the greater law of life.
 
Sei que o teu fim (neste mundo terreno) aproxima-se, sei que vais morrer em paz e sei que tu sabes tudo isto. Foram 90 anos feitos ainda ontem. Para sempre me vou lembrar das nossas conversas, dos dias que me contavas sempre a historia da tua vida, tantos conselhos me deixaste.
Vais ser a minha terceira estrela no céu =)

90 anos avozinha...




2 comentários:

  1. Ultimamente tenho estado colado a esta música...é fantástica. A letra, o som...o ritmo...brutal...faz sentido.
    Escusado será dizer que gosto.

    As pessoas que amamos nunca partem na realidade...porque uma parte dessas pessoas irá sempre viver em nós. Porque parte de nós existe por as termos conhecido e partilhado bons momentos com elas.

    ResponderEliminar
  2. Esta banda ta no meu top =)

    enquanto eu existir e enquanto pensar nessas pessoas e nas boas recordações que me deixaram nunca vão morrer... porque a nossa vida nao se vai em vão..

    ResponderEliminar

sorriso(s)