31 de janeiro de 2011

sick cycle carousel.



If shame had a face I think it would of look like mine
If it had a home would it be my eyes
Would you believe me if said I'm tired of this
Well here we go now one more time.
...

Alguém acreditaria se eu dissesse o que estou a sentir? Alguém estaria disposto a ouvir-me durante 5 minutos sem levantar uma critica? Existe alguém capaz de me aceitar tal como sou, que aceite os meus defeitos? Alguém que compreenda o meu passado e que dê um voto de confiança no meu futuro?


I tried to climb your steps
I tried to chase you down
I tried to see how low I could get down to the ground
I tried to earn my away
I tried to tame this mind
You better believe that I have tried to beat this.
...

Sei que existe... algures neste mundo sei que tu existes...


A minha caminhada ainda agora começou. Para trás ficaram pedras, ficaram apenas recordações boas e más, o que ficou para trás não me esqueço nunca, pois  com isso aprendi a viver de outra forma, aprendi a dar valor aquilo que tenho hoje.

When will this end?
It goes on and on over and over and over again
Keep spinning around I know that it won't stop
Till I step down from this for good.
...

Mas há sentimentos que nos perseguem, a dor e a raiva de ter errado é forte demais. Por mais apoio que dêem, por mais vezes que digam que me perdoaram, por mais que digam que todos erramos... a dor custa muito a desaparecer!!

I never thought I'd end up here
Never thought I'd be standing where I am
I guess I kind of thought it would be easier than this
I guess I was wrong, now one more time.
...

Nem eu nem ningué, pensou que tal fosse possível...


Sick cycle carousel...
Sick cycle carousel...
...

Alguém acreditaria se eu dissesse o que estou a sentir agora? Tu acreditavas? Queres ouvir-me? Queres fechar os olhos comigo e dizes que acreditas em mim?


I tried...
I try...
Always try!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

sorriso(s)