15 de janeiro de 2011

Why "Living and Smile"?

Porque amo a vida e sorrir é a base de toda a felicidade. Acordar com um sorriso é o principio para um dia bom. Muitas vezes é dificil de esconder a tristeza que nos vai na alma mas um sorriso sempre amacia um pouco o coração.

Começo este blog com um sorriso =)
Começa agora uma nova etapa na minha vida. 2010 foi um ano de muito sofrimento mas o ano em que tirei a maior lição da minha vida. Por vezes pensamos que mentir é a melhor solução para um problema e esquecemos que algum dia a verdade vai ser descoberta. Essa mentira transforma-se numa bola de neve pois para escondermos a primeira mentira inventamos outra e assim sucessivamente ate chegar a um ponto que já não há mais saída, nao há mais mentiras possiveis, não existem mais soluções... existe simplesmente a verdade! Descoberta a verdade sente-se um alivio enorme, sensação de liberdade, não continuamos presos à mentira...
Novos sentimentos depois envadiram a minha alma, vergonha de ser quem sou, raiva de mim própria por ter feito os meus pais sofrerem por mim, ódio à pessoa que me manipulou ao ponto de me ter esquecido de mim,  vontade de pedir mil desculpas a toda a gente que deixei para trás durante este tempo e pensar que as desculpas não vao apagar nunca todas as mentiras... Agora no fim existe a opurtunidade de mudar, de começar uma nova etapa, de colocar um ponto final no passado e com os erros cometidos aprender para nunca mais os repetir... Basta ter as pessoas que mais amamos do nosso lado para ganhar coragem de começar tudo de novo...

Por isso nada melhor do que começar com um sorriso nos lábios...

4 comentários:

sorriso(s)