1 de Dezembro de 2011
Última vez em que foi feriado em Portugal
A ansiedade buscava o dia certo e o momento perfeito, o desejo necessitava de união, entrega total de um ao outro.
Começar a sentir a loucura do momento, o calor e a vontade a crescer a um ritmo fulminante.
Não entregamos o nosso corpo, mas sim tudo o que somos um para o outro, foram horas, foram beijos molhados, foi o toque da nossa pele e da nossa alma.
1 de Janeiro, 27 de Janeiro,...
Impossível de resistir, sentimento impossível de se separar, paixão desde o primeiro dia e sem direito a quebras.
Sou uma eterna apaixonada, porque amar é estar apaixonada todos os dias pela mesma pessoa, tu!
A caminho de meio ano, encarando que certamente poderá existir alguma discussão entre nós sobre determinado assunto, mas nao faço a mais pequena ideia em quê. Discordo de algumas coisas mas o que se sente nem sequer dá para imaginar uma discussão ou uma palavra mais "mal dita".
Não conheço nada mais perfeito do que isto que sentimos, agora está nas nossas mãos o poder de continuarmos assim, agora que somos felizes não vamos deixar escapar a felicidade.
Agora que gosto
Agora que amo
Agora que desejo
Para sempre irei gostar, amar e desejar.
ly*
Que posso eu dizer? Estou sem palavras, sem palavras de felicidade e de alegria. Quando nos sentimos assim não há melhor sentimento do que este. Sentirmo-nos apaixonados todos os dias. Poder-te sentir a meu lado, poder ver os teus olhos e o teu sorriso, poder sentir o teu corpo e a tua respiração :)
ResponderEliminarNunca pensei que me poderia sentir assim, mas a verdade é que quando menos se espera o melhor pode acontecer.
Mais uma vez publicaste um texto fantástico ;)
ly****