22 de agosto de 2012

1 ano depois.

Há um ano atrás jamais pensaria estar e sentir como hoje.
A felicidade chama por nós quando menos esperamos, a felicidade ataca-nos com as suas garras e nos sussurra "enterra o passado, vive o presente e enfrenta o futuro sem medo".
Tu foste quem me fez voltar a apaixonar pela vida, tu conheces de mim o que mais ninguem tem autorização de conhecer.
Sou forte, porque estava em pé, caí, sofri e chorei sozinha, mas tive força e coragem para tornar-me a por de pé. De novo em pé preciso de força redobrada para começar do zero, e comecei!
Tu foste, és e continuarás a ser o meu principal apoio.
Todos nós temos objectivos e lutamos por pessoas e causas, eu luto por ti, pelo que nos une e sempre lutarei.

A felicidade não é o "eterno" como muitas vezes desejamos, a felicidade não é uma prenda que se dá, a felicidade não é um mar de rosas ou o azul das Maldivas. A felicidade é a vida, é viver todos os dias a dar o melhor de nós mesmos no nosso trabalho e a quem nos rodeia todos os dias. É chegar à noite e pensar no que erramos e no que podemos melhorar, é aceitar os momentos menos bons de cabeça erguida e ter consciência de que de-mos o nosso melhor. A felicidade é viver, é amar!!
A minha felicidade é a minha vida, e tu sem dúvida que farás parte dela por muitos e muitos anos.
Espero que possas dizer que a tua felicidade é a tua vida.

AMO-TE

1 comentário:

  1. Tem sido sem duvida um ano maravilhoso a teu lado, na tua companhia para todos os momentos. Porque estarei sempre para te apoiar como tu tambem me tens apoiado :).

    Amo-te muito gata ;)

    ResponderEliminar

sorriso(s)