11 de março de 2012

como crianças.

como uma criança, eu me sinto contigo assim
como uma criança eu sou feliz
como uma criança eu te olho com sinceridade
como uma criança eu gosto de te mordiscar

como duas crianças, brincamos e rimos num momento sem fim
como duas crianças nos enrolamos um no outro em jeito de ternura e afecto


enamorados para sempre, numa paixao infinita, como que ardente e fugaz
vivendo sempre num olhar enternecido um do outro, como se nao quisesse-mos descolar o olhar um do outro, a mao e os lábios um do outro

como duas crianças que brincam sem preocupações, que apenas desfrutam do momento para brincar
sao esses os momentos que vivemos juntos, porque mesmo adultos e com todas preocupações que nos assolam os dias conseguimos sempre viver com o espírito de uma criança, com o melhor sentimento de sempre e o mais puro, é amar todos os minutos e todo o muito ou pouco tempo que estamos juntos, amor ;)

1 comentário:

  1. Muito bom o texto paixão :)
    Contigo sinto-me assim, uma criança, feliz e porque quando estou contigo mais nada importa, só quero desfrutar dos momentos a teu lado.

    Amo-te mt paixao ;)

    ResponderEliminar

sorriso(s)